quinta-feira, 5 de junho de 2014

Um Adeus

Oi meus amores,aqui e a Manu e pelo oque estão lendo ai em sima acho que já da pra saber que vou deixar o Blog,podem me matar,mais eu tenho motivos:
-Estou com muitos problemas com minha família,meus vão se separar eles vivem brigando então acharam melhor acaba tudo de uma vez,o ruim e que minha irmã de 6 anos não que isso e ruim isso acontecer com ela,pois ela ainda e pequena e não viver com sua família e péssimo.
-Além disso tem este motivo que e pior,segunda eu fui no medico e ela disse que eu estou com uma doença(não lembro o nome)e posso ate morrer.
-Ultima e sem importância alguma,estou sem tempo algum para postar,e estudar de tarde não ajuda nem um pouco.
Meus amores é só estes motivos mesmo,mais mesmo saindo do Blog não vou ficar sem ler a fics divas que tem aqui,esporo que vocês compreendam,e também irei todos meus postes menos o do Mini Imagine com Niall.
Adeus,Manu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se de comentar:
*Sugestoes
*Criticas
*divulgaçoes
*Elogios