quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Aviso..


Ooi gente!
Bom, aqui é a Debby, e como vocês podem ver, eu não estou postando HOL
Sorry, podem me matar por isso Okay... Eu fiquei sem net, e quando eu conseguia, alguém sempre me atrapalhava e dava muito ruim, porque estava sem criatividade. Então HOL vai ser apagado, por falta de criatividade :/..

Bom, para compensar vocês, eu tenho outra fic, que se chama My Heart To You. Se vocês quiserem eu posto a mesma aqui,  Okay? Okay..

Desculpe mesmo gente! Mande opniôes e criticas sobre as Fics daqui.. Todas.. Não só a minha porque, as fics da Lay, e a Raih são perfeitas, e nós precisamos de vocês para nos dar motivação para escrever..
Então comentem Okay?

Amo vocês..


Um comentário:

  1. Oeeee Debby <3
    Aah, eu tava lendo HOL :/
    Posta essa outra então, pq né.. pllmds..
    To esperando viu?
    Malikisses ������

    ResponderExcluir

Lembre-se de comentar:
*Sugestoes
*Criticas
*divulgaçoes
*Elogios