terça-feira, 6 de maio de 2014

Imagine com Harry styles

Imagine com Harry Styles



Não acredito que estou aqui de novo chorando no mesmo lugar no banquinho da praça onde conheci ele o garoto lindo de olhos cor de esmeraldas. Você não esta entendendo nada não e bom vamos do começo meu nome e (s/n) eu tenho 18 anos e sou namorada do Harry Styles da banda                One Direction, bom vocês deve estar se perguntando por que eu to chorando no banquinho da praça onde nos conhecemos, bom por que eu não aguento mais isto todo dia acordar e ouvir reclamações das hartes dizendo que nos não damos certo juntos que não deveríamos namorar, são poucas as fãs que gostam de nos dois juntos, bom a algumas horas atras eu pensava que deveríamos terminar mas não vou desistir do amor da minha vida por qual causa de garotas invejosas que queriam estar no meu lugar. De repente meu telefone começa a tocar.

----------- ligação on ------------- 

s/n: alo?
oi (s/n) sou eu -sou ouvi a voz e reconheci era Harry-
s/n: a oi amor o que vc quer?
harry: eu queria te dizer que talvez vc esteja certa nos devíamos dar um tempo 
s/n: não Harry a quela besteria que eu disse vc não devia levar a serio- eu ja estava chorando muito e ele também-
harry: eu nao sei ver vc chorando todo dia por causa das hasters 
s/n: olha nao liga pra elas eu vou te mostrar que vale apena nos ficarmos juntos
harry: o que vc vai fazer ?
s/n: e segredo, thal
harry: o que espera me diz o que vc vai fazer

-------------ligaçao off ---------------

Vou provar pra todos que estavam errados, e que eu e Harry vamos ficar juntos sim. Hoje a noite eles tem um show vou ligar pro simon e ver se posso fazer uma pequena surpresa pro Harry no final do show.
------------------------------

Já esta tudo pronto, os meninos me ajudaram e muito eu consegui convencer o simon ele acha que vai der o que falar minha surpresa por Harry. O Harry pensa que eu estou no camarim esperando o show terminar pra nos irmos jantar. Esculto alguém me chamar.

pau: (s/n) vem ja esta na hora
(s/n): a ok estou indo.

Harry on

Esta tudo indo muito bem no show, quando terminar vou jantar com a (s/n). Terminamos de cantar a ultima musica eu já ia me despedir das fãs quando o liam diz.

liam: bom o show ainda não acabou galera- achei aquilo meio esquisito.
harry: como não liam a quela foi a ultima musica.
louis: bom agora vcs vão assistir a uma pequena apresentação.
niall: meninas com vcs no palco da one direction.
zayn: (s/n) !!!!!! - no momento que vi ela entrando no palco meu coração acelerou.

Harry off / (s/n) on

entrei no palco e comecei a falar pro Harry.
s/n: Harry to aqui pra provar que eu te amo e não vou desistir de vc tao fácil- comecei a cantar pra ele -


they don't know about us

Pessoas dizem que nós não deveríamos estar juntos
Somos jovens demais para saber sobre "para sempre"
Mas eu digo que eles não sabem o que estão falando

Porque esse amor só está ficando mais forte
Então, eu não quero esperar mais
Eu só quero dizer ao mundo que você é meu, menino
Ohh

Eles não sabem sobre as coisas que fazemos
Eles não sabem sobre os "eu te amo"
Mas eu aposto que se eles soubessem
Eles ficariam com ciúmes de nós
Eles não sabem sobre todas as noites
Eles não sabem que eu esperei toda a minha vida
Para encontrar um amor que parece tão certo

Amor, eles não sabem sobre
Eles não sabem sobre nós

Apenas um toque e eu era um crente
Cada beijo fica um pouco mais doce
Está ficando melhor
Está ficando melhor o tempo todo, garoto

Eles não sabem sobre as coisas que fazemos
Eles não sabem sobre os "eu te amo"
Mas eu aposto que se eles soubessem
Eles ficariam com ciúmes de nós
Eles não sabem sobre todas as noites
Eles não sabem que eu esperei toda a minha vida
Para encontrar um amor que parece tão certo

Amor, eles não sabem sobre
Eles não sabem sobre nós

Eles não sabem o quanto você é especial
Eles não sabem o que você fez ao meu coração
Eles poder dizer qualquer coisa que quiserem

Porque, eles não sabem sobre nós
Eles não sabem o que fazemos de melhor
Isso é entre mim e você, nosso pequeno segredo

Mas, eu quero dizer a eles
Eu quero dizer para o mundo que você é minha, garoto

Eles não sabem sobre as coisas que fazemos
Eles não sabem sobre os "eu te amo"
Mas eu aposto que se eles soubessem
Eles ficariam com ciúmes de nós
Eles não sabem sobre todas as noites
Eles não sabem que eu esperei toda a minha vida
Para encontrar um amor que parece tão certo

Amor, eles não sabem sobre
Eles não sabem sobre nós

Eles não sabem sobre as coisas que fazemos
Eles não sabem sobre os "eu te amo"
Mas eu aposto que se eles soubessem
Eles ficariam com ciúmes de nós
Eles não sabem sobre todas as noites
Eles não sabem que eu esperei toda a minha vida
Para encontrar um amor que parece tão certo

Amor, eles não sabem sobre
Eles não sabem sobre nós

Eles não sabem sobre nós.
Quando terminei de cantar as fãs estavam gritando muito então eu olhei pra Harry estava sorrindo ele vei ate mim e me deu um beijo




As começaram a gritar então ele disse.harry: adorei a surpresa, eu te amo e nunca vou me separa de vc s/n: eu também te amo.



Bom espero que tenham gostado este foi meu primeiro imagine neste blog, comentem o que vcs acharam bjssss.
SRA. HORAN




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se de comentar:
*Sugestoes
*Criticas
*divulgaçoes
*Elogios