segunda-feira, 12 de maio de 2014

Mini Imagine - Louis

imagine com Louis



Eu estava na aula super chata de física fingindo que ouvia o chato do professor falar mas eu estava prestando atenção mesmo era no louis o garoto + bonito da escola, ele e tao d+, eu só não entendo qual e a dele num dia diz que me ama e no outro figue que eu não existo eu jato cansada disso, bom meu nome e s/n e eu amo o louis pena que ele e muito idiota e fica fazendo joguinho pra cima de mim, mas que saber eu cansei se ele me ama de verdade tem que me provar isso, finalmente o sinal toca me fazendo sair do transe, me levanto e vou para a cantina com a Nicole minha bff. E lá estava louis e seus amigos liam, harry, zayn e niall sentados numa mesa da cantina conversando. De repente o louis grita agente e nicole sai me puxando ate a mesa deles. 
nicole: oi meninos
meninos:oi
louis:oi pra vc também s/n - eu ignoro ele então ele diz- vcs não querem sentar com agente.
nicole: e claro- eu a interrompo-
s/n: nao
liam: por que nao ?
nicole: e boa pergunta ?
s/n: por que eu e a nicole vamos fazer uma coisa agora.
nicole: que coisa ?
niall: rsrsrs, vcs não vão fazer nada senta ai agora as duas- ele puxa o meu braço e eu acabo sentando de uma vez na mesa-
nicole: isso senta ai e fica quietinha- diz passando a mão no meu braço eu mostro lingua pra ela, persebi que louis nao tirava os olhos de mim- então vcs ficaram sabendo do baile meninos?
zayn: sim, e bom ... nicole ... é
s/n: e o que zayn fala logo.
zayn: nicole vc quer ir ao baile com migo?- no mesmo instante saiu um sorriso enorme do rosto da nicole-
nicole: quero sim zayn !!!
s/n: e vcs vão com quem?
harry: eu vou com a jessie, o liam com a cristina e o niall com a olivia.
nicole: e vc louis?
louis: bom vamos ver isso agora, s/n vc quer ir com migo ao baile ?
s/n: QUEM VC PENSA QUE E LOUIS NUM DIA DIZ QUE ME AMA E NO OUTRO FIGUE QUE EU NAO EXISTO,  AINDA ME CONVIDA PRA IR AO BAILE NA MAIOR CARA DE PAU -quando percebi a escola inteira estava me olhando- O QUE VCS PERDERAM AKI SEUS BANDO DE DESOCUPADOS - disse pra todo mundo que me olhava o mesmo instante todo mundo parou de me olhar- 
louis: olha me desculpa por aquilo de ontem e que eu tive uma emergência de verdade vc acredita em mim s/n?
s/n: prova pra mim que me ama  louis ai eu vou acreditar em vc- peguei minha coisas e sair e nicole veio atraz de mim.
nicole: o que foi aquilo lá na cantina?
s/n: eu nao sei- comecei a chorar entao ela me abraçou a aula passo rapido e fomos pra minha casa-

-------------------------------

Recebi uma mensagem do luis.
---mensagem on---

louis: vem aki fora agora

s/n: ok.

---mensagem off---
nicole: o que foi ?
s/n: vamos lá fora vem - fui correndo la pra fora com nicole.
quando cheguei lá vi louis com um boque de flores e os meninos cantando pra mim


quando terminou já estava com lagrimas nos olhos.
louis: entao vc me perdoa por ser um idiota?
s/n: sim 
louis: quer ir ao baile com migo?
s/n: concerteza eu quero.

-------------------------------- 

Chegou o dia do baile eu estava ansiosa eu e nicoe arrumamos juntas e estavamos assim:

eu (escolha a cor que gosta)


nicole

os meninos chegaram e nos fomos pro baile. No baile louis me chama pra fora e fomos pro jardim da escola
louis: bom eu queri te perguntar se vc aceita ser minha princesa ?
s/n:e claro que eu aceito- disse sorrindo entao nos beijamos o melhor beijo da minha vida doce calmo e cheio de amor.


Bom não saiu muito bom não + espero que gostem, a só pra avisar eu só posto mini imagines e mine fic ok, comentem ai o que acharam.

beijos sra. Horan








3 comentários:

Lembre-se de comentar:
*Sugestoes
*Criticas
*divulgaçoes
*Elogios