domingo, 18 de maio de 2014

Mini Imagine com Niall


                                                                    My angel

                              Diana Fernandes P.O.V.’S

Londres-Inglaterra

     Me chamo Diana,tenho 16 ano, posso disser eu sou loucamente completamente apaixonada por meu melhor amigo Niall Horan eu escondo isso dele porque não quero que ele saiba e estrague nossa amizade,digamos que ele e meio que pega a maioria da grotas do colégio,isso me magoa em saber disso,porque não poderia me apaixona por outra pessoa sem ser ele.

       O sinal bate e vou para sala,hoje não estou muito animada então me senta no fundo,abri meu caderno de musica,esqueci de dizer eu componho musicas e começo a escrever,o professor entra e nem reparo no que ele estava dizendo só reparava na letra que estava escrevendo.

         Depois que acaba a aula,saio rapidamente da sala e vou para casa,abro a porta e vou direto para o quarto,sento em minha cama,pego o violão e começo a tocar.Alguém entra no meu quarto,e quando olho para ver quem era,e me reparo com um dono de olhos azuis.

-Oi Niall-Sorri


-Oi Dih-Disse se sentando ao meu lado-Porque nunca disse que sabia cantar?

-Tenho vergonha,eu não canto tão bem assim.

-Quem disse que você não canta bem,sua voz e linda,como você-Não acredito nisso ele me acha linda.

-Obrigada.

-Sabe Dih,eu nunca tive coragem de dizer isso a você,por não saber se você sente o mesmo por mim-Jesus diz que estou sonhando.

-Oque?

-Só tem um jeito de você saber-Ele foi se aproximando,e já dava para sentir sua respiração em meus lábios,ate que sinto nossos lábios juntos.


       Foi um beijo calmo,mas senti borboletas no estomago ,e um formigamento no lábio,nós separamos por falta de ar.

-Desculpa

-Não precisa pedir desculpas,eu também sinto o mesmo por você-Ele sorrio e nós beijamos novamente.

Semanas depois

        Estou muito feliz,como posso dizer depois da quele ia eu e Niall começamos a ficar,e ontem ele me levou num restaurante,jantamos e ele me levou no Big Ban e começou a falar muitas coisas lindas que fizeram chorar, e depois me pediu em namoro.Hoje posso ate disser que sou a pessoa mas feliz do mundo. 

                             

Oi liamdas,fiz esse Mini Imagine em homenagem A minha melhor amiga Diana,te amo miga.Só para avisar não poste Juntos Pelo Acaso poque estava na casa da minha tia e também não vou poder posta amanhã, por isso terminei esse Mini Imagine agora.

 

4 comentários:

  1. Ficou perfeito, mas na proxima coloca uma letra diferente por que essa ta muito ruim de ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor,desculpa por esta com esta letra e que escrevi pelo celular,e fica divisio escrever.
      Malikisses & Paynekisses

      Excluir
    2. Arrumei flor.
      Malikisses & Paynekisses

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Lembre-se de comentar:
*Sugestoes
*Criticas
*divulgaçoes
*Elogios