sábado, 12 de julho de 2014

Importante 5 avisos !!

http://images6.fanpop.com/image/photos/33500000/one-direction-x-one-direction-33554803-1280-1024.jpg
1-Eu estou um pouco triste,as estatísticas do blog caíram um pouco...
Eu queria pedir a ajuda de vocês, Ajudem a divulgar o Blog! no twitter,Facebook,Insta,Whatsapp,Indique a Amigos...
enfim,quanto mais pessoas virem maior o desempenho!

2-Deve se perceber  que todas as autoras estão demorando bastante a postar,todos nos temos desculpas,a minha e que eu estudo de tarde e tenho aula de desenho de manha, nos finais de semana eu tenho reforço eu queria me desculpar com todas as nossas Leitoras.

3-Por favor, deixe nos comentários onde você viu esse blog,se foi indicacao ou outra coisa deixe nos comentários por favor!

4-Obrigado a todas voces que leiem o blog, continue nos ajudando! obrigado por ler ate o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se de comentar:
*Sugestoes
*Criticas
*divulgaçoes
*Elogios