quinta-feira, 31 de julho de 2014

Prologo,Moments

Entrei no Onibus da Faculdade e me sentei,Londres era lindo, alem de ganhar o concurso junto com mais 3 pessoas ainda fiz esse passeio pelos pontos turísticos de Londres Clare sentou do meu Lado. Eu a conheço a 1 semana mas ja a considero uma grande Amiga.
Ele parou em frente a faculdade que mais parecia um castelo, Moderno e claro...
Nesse momento Clare abriu um grande sorriso,junto comigo,em perfeita sincronia.
Saimos do onibus e nos juntamos com os outros Alunos,uma Mulher explicava tudo,os locais,como funcionava,o cardapio,o calendario e etc...

O quarto tinha 2 camas, nao era grande nem pegueno, medio. AS paredes eram brancas e bege,avia um papel em cada cama pedindo para pegar o LIvro de regras se preciso etc... ate que efim estudarei em minha tao amada faculdade de musica  a Music Art's 23 -Tambem nao entendi o porque do 23-
Estou animada com tudo,espero que de certo.
Amanha primeiro dia de Aula espero que seja... bom!

Acordei super atrasada que raiva! peguei minha mochila que deixei preparada e fui para a aula.
me sentei, a sala estava tao agitada que nem percebeu minha presença. as cadeiras eram em duplas 2 cadeiras em cada mesa me sente la no final, em uma cadeira sem par.
Prof:Atença turma como eu ia dizendo eu quero um trabalho em duplas, com uma musica Original escolham seus pares! todos nesse momento se levantaram e correram para seus amigos,Namorados,primos etc..
Clare nao era da minha sala,estava sozinha nessa nao da pra entregar um trabalho sozinha... fui enterrompida por um garoto.
Xxx:Com licensa,voce esta sem dupla? - concordei com a cabeça -Entao somos dois. sera que eu...? -pensei um pouco no que ele queria dize e e claro se sentar do meu lado, cheguei para o lado e ele se sentou,
Xx:Sou Josh, Josh devine.-ele se apresentou estendendo a mao
ele nao falava muito, prestava muita atençao na Aula, oque eu tambem fazia.
Acabou a Aula, era bem oque eu Imaginava de uma escola de Artes andava pelos corredores da escola ao lado de Josh que estava em silencio.
Josh:Entao, tem alguma ideia de musica para o trabalho? -Ele quebrou o Silencio
Eu:Eu tenho algumas ideias mas ainda nao sei o Genero.
Josh:Que tao um mais... Pop?
Eu: Legal,mais nao pode ser nem muito triste nem muito Badalado,ok?
Josh:Okay.
Eu: Okay -Momento a culpa das estrelas- Passa la no meu quarto mais tarde pra gente tentar fazer a melodia!?
Josh:Okay, ate! -ele disse e sumiu pelo corredor da Escola -Nao reparem se eu esquecer de chamar de Universidade-

...................................................................................................................................................................
Oi gente!!!! tudo bem? eu sei que estou meio sumidinha do blog e tals maja posto teenage Dream!
oque acharam do prologo? 2 Comentários escrevo o proximo e com 4 eu posto! bjss 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se de comentar:
*Sugestoes
*Criticas
*divulgaçoes
*Elogios