terça-feira, 15 de julho de 2014

Teenage dream Capitulo 8



-S/n... voce quer sair comigo?
-Harry eu.. -olhei para os lados e pensei um pouco, nao e todo dia que um garoto desses te chama para sair ne?

Estou quase pronta pulando de felicidade,acho que e hora de estreiar o meu vestido novo. eu me arrumei . Daya estava deitada na cama dela mechendo em seu tablet bem escondida dentro de seu cobertor, tentei sair de fininho por que eu nao quero ser interrogada por sair com o primo dela, Daya e um ser humano adoravel, mas e muito preocupada.
Harry me esperava na portaria com um sorriso no rosto.

HarryVoice
Como alguem poderia ser tao Linda? aqueles olhos castanho escuro, seus Labios levemente avermelhados pelo seu batom... estamos caminhando no pier, nossos passos sao lentos,Estamos de mao dadas. nao Tem nenhum som para atrapalhar somente o som da voz dela Dizendo para mim coisas.
-Qual o seu maior medo? -perguntou ela parando e me puxando para me sentar no pier junto com ela, foi oque eu fiz.
-Meu maior medo? eu realmente nao sei...e o seu?
-Acho que seria morrer...-ficamos em silencio um tempo ate que eu digo:
-Voce quer comer alguma? - ela concordou com a cabeça, e sorriu fomos ate um Pub (Bar) nos sentamos  em uma mesa perto da janela, ela pediu um pedaço de pizza e eu nao pedi nada.
-Esta gostoso? -eu perguntei, na verdade me arrependi de nao ter pedido nada. ela me respondeu pegando um pedaço da pizza e me dando na boca com o garfo.
-Esta gostoso?- ela perguntou sarcastica, e eu apenas sorri.

Estamos andando em direçao a Roda gigante, ela me insistiu em ir, oque eu nao faço pra minha doce criança? nos subimos e nos sentamos em uma cabine com bancos vermelhos e uma barra de ferro a nossa frente para segurança. eu passei meu braço envolta de suas costas e ela se apoiou em meu ombro e ficamos ali enquanto a roda rodava, contando estrelas...
De volta a faculdade estava levando ela para seu quarto, indo em direçao ao mesmo dei de cara com Louis, meu parcero de quarto estava com Eleonor ele apenas acenou, eu e S/n fisemos o mesmo, se ele esta fora do quarto nao deve voltar mais, sera que eu devo chamar S/n para ficar comigo? 
nos continuamos andando ate a porta do meu quarto que era primeiro que a dela. Nos paramos nos iamos nos despedir, mas eu tive uma ideia.
-Eu aposto 40 dolares que consigo te beijar sem tocar seus labios. - ela sorriu - e serio!- disse rindo um pouco
-Harry... Ta bom! -ela disse e eu me aprocimei, nossas respiraçoes se cruzaram, eu me aproximei e beijei seus labios. 
-Valeu apena ter perdido 40 dolares. -disse e abri a porta do quarto, e nos entramos.

No dia seguinte...

S/nVoice
Mais uma vez, me deixei levar pela beleza de Harry styles, nao, nos nao... fizemos nada, apenas assitimos um filme.ele me abraçou a noite inteira... Admito estou completamente apaixonada por ele. ele nao e bem oque eu imaginava, Ele nao e nada do que eu imaginava estou no refeitorio andando ao lado do William, que nao para de falar de sua nova namorada.
-Qual e mesmo o nome dela? -perguntei me referindo a namorada de William.
-Melissa!- Melissa a filha da Diretora?
-Nao e a melissa que eu to pensando?- perguntei me sentando na mesa com ele.
-Ela mesma. eu gosto de causar...-Disse com voz de Gay , oque me fez rir.

Estou sentada na arquibancada olhando a grama e acima dela as liders de torcida dando piruetas mortais. logo senti alguem se sentar ao meu lado, era Harry. seus olhos verdes eram tao lindos  a luz do Sol.

LouisVoice
Estamos do outro lado do campo, eu,Eleonor e William. estamos vigiando S/n e Harry, eu estou aqui sendo forçado.
-Como voces sao fofoqueros!!-disse
-Acho que eles estao namorando -disse Eleonor que olhava pelo binoculos ela estava deitada com a cabeça no ombro de Harry.
-Ai meu deus!!! -gritou Eleonor. -Eles se beijaram!!!! -gritou mais alto ainda
-Foi de lingua? -perguntou Will.
-Acho que sim! -respondeu Ela

E ai Liamdas? Gostaram? o proximo capitulo sera de DECODE espero que gostem!
Desculpe se estou demorando muito para postar e que essa e a outra serao semanas de prova!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se de comentar:
*Sugestoes
*Criticas
*divulgaçoes
*Elogios