terça-feira, 8 de julho de 2014

Teenage dream -Capitulo 7


-que foi daya! eu tava tendo um sonho tao bom!,oque você quer?
-Me desculpe... e que tivemos um pequeno problema com as sua roupas... -disse ela jogando um saco de roupas rasgadas. com manjas de canetas,de tinta.

-nos vamos descobrir quem fez isso com suas roupas. - disse o diretor substituto  - você tem ideia de alguma pessoa que possa querer te fazer mal? -disse o mesmo.
-Não...

estou sentada no jardin da escola debaixo daquela mesma arvore na frente do campo de futebol.
estava pensando quem poderia ter feito uma coisa daquelas. Eleonor? não ela e muito amável Perrie?
ela mal me conhece. Sophia? eu nem falo com ela! quem poderia ter feito aquilo com minhas roupas?
-Oi! -era Perrie & Eleonor.sorri fraco.
-Achei que depois do acontecido com suas roupas você iria querer fazer umas compras?
-como voce soube?-disse me levantando.
-A escola inteira sabe.isso e um sim? -Disse Eleonor
-Claro!-então nos saímos da faculdade e fomos em direção ao shopping, tinha uma loja que eu estava admirando sua vitrine a dias.
-Então? gostou de alguma coisa?- perguntou perrie com a Mao na cintura.
-nos ja temos  5 sacolas cada, não acha que e muita coisa?-disse eu.
-vamos la! nos trés juntas temos dinheiro para comprar o shopping inteiro!! -disse perrie,nada mais do que a verdade. 
-e também o seu guarda -roupa esta praticamente vazio!!-disse Eleonor, e eu concordei com a cabeça.
nos entramos na loja que mais parecia um paraíso,cada uma foi para uma direção. depois de comprar muitas e muitas roupas,o passeio chegou ao fim, ate que Eleonor inventou de ir para um salão de beleza, e eu entrei na onda. sentamos em uma daquelas cadeiras de Salão de beleza. ate que 2h depois podíamos sair daquele negocio.
-Então como eu estou? -perguntei, já que ela tinha me deixado meio loira.
-Ai meu deus! menina você ta um arraso! -disse eleonor.

HarryVoice
estou sentado no corredor da escola esperando a S/n, por que? eu descobri que se eu não chamar ela para sair,alguem vai chegar primeiro. avistei ela chegando com algumas sacolas e lojas de roupa na mão.
-Oi-disse ela me comprimentando.
-Oi-disse ela sorridente.
-Então, eu queria saber se você quer sair comigo hoje anoite?

entao princesa? gostaram? espero que sim! estou sem tempo e meio apressada com as fics, por isso os capitulos saiem tao pequenos! mas vou postaro proximo logo!




4 comentários:

  1. Continua Rayh,
    Ta d+... To amando...
    Posta logooo...
    XxX Gabyy Freiitas XxX

    ResponderExcluir
  2. Tá muito perfeito Raih! Continue logo, se não eu mooooorro tia!

    #Debby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg,postarei o proximo logo. desculpe se estiver muito pequeno!!!

      Excluir

Lembre-se de comentar:
*Sugestoes
*Criticas
*divulgaçoes
*Elogios