terça-feira, 1 de julho de 2014

Teenage Dream - Capitulo 6


DayaVoice
Ouvi a porta abrir deve ser Niall indo embora, mas sem se despedir? eu sabia que nao... escutei algo quebrar entao abri os olhos e me deparei com S/n! Oh droga! Niall me olhou,eu olhei pra ele e juntos olhamos para ela que nos encarava.
-Eu...-ela largou a bolsa no Chao.
-olha...-ela parecia nao ter falas. -eu vou deixar vocês terminarem, depois agente se fala. -ela sorriu sem graça. eu e  Niall nos jogamos na cama
- e agora? -disse niall me abraçando.
-S/n e uma boa amiga,nao contara a ninguem... espero.
                                                              
                                                                          NarradoraVoice
Nao demorou muito Niall saiu daquele quarto, S/n estava sentada em um banco na porta de seu quarto junto com harry, S/n nao avia contado por que saiu de seu quarto tao... nervosa, respondeu que que nao era uma boa hora para ficar la dentro. mas Harry nao estava ligando muito para isso ele so conseguia pensar em seus negros olhos, um castanho bem escuro, ele mal escutava oque ela dizia. foi tirado de seu transe ao ouvir a porta se abrir, perceeu Niall e se perguntou "Oque o Niall estava fazendo la? nao ele nao fez isso"
-Harry! -comprimentou Niall, Harry olhou para S/n que ficou um tanto frustada com a situação.
-Com licença. -disse entrando em seu quarto. e dando de cara com Daya que arrumava a cama dela.
-S/n eu... queria me desculpar com você.
-Tudo bem eu só acho que não precisava ser aqui,nem agora. -disse S/n se sentando na cama dela.
-Mas você não vai contar pra ninguém NE? -disse Daya fazendo movimentos de desespero com suas mãos.
-Eu vou tentar. -disse olhando para baixo.
-COMO ASSIM VAI TENTAR?-ela estava gritando
-Para de GRITAR!-gritou sem sucesso.
-VOCÊ E RETARDADA OU OQUE? EU ESTOU DE PEDINDO PARA GUARDAR UM SEGREDO SERA QUE E MUITO? -Daya estava se estressando, não aguanteva mais todo dia todos falando apenas de S/n.
-VOCÊ TRANSA COM O CARA NO MEU QUARTO,NA MINHA CAMA E AINDA PEDE QUE EU GUARDE SEGREDO? E SE EU NÃO GUARDAR? - S/n se arrependeu na hora de ter dito aquilo Daya estava quase chorando, então ela saiu do quarto e foi para fora da faculdade.

Enquanto isso no quarto dos meninos o silencio predominava estava Niall e Harry la dentro Aquele não era o quarto do Niall, mas Zayn não estava la, e ele não queri a ficar sozinho.
Niall lia uma revista, enquanto Harry comia uma maça, mas conseguia parar de olhar para Niall, ele estava curioso demais,precisava saber oque aconteceu naquele quarto.
mas também não tinha coragem de perguntar.


"Eu não aguentava mais isso, desde o dia que ela chegou aqui todos só falam dela, S/n isso, S/n aquilo..."
E isso que se passa na cabeça de Daya que esta sentada em um banco na praça da cidade olhando crianças brincarem. Daya e como o estrela, que brilha, e que não deixara ninguém apagar seu brilho ela e uma boa garota, só não a ameace.

No dia Seguinte...
Daya ainda nao havia voltado. S/n estava arrependida e preocupada. mas ainda acha que Daya nao merece o seu perdao. ela se levantou da cama e percebeu que daya estava entrando no quarto.
ela olhou para S/n e elas abaaixaram a cabeça.
-Me desculpe por disser aquilo ontem disse S/n a abraçando.
-Me desculpe tambem -elas se abraçaram.

-eu vou lavar minha roupa, quer que eu leve a sua? -perguntou daya para S/n que lia um livro.
-Claro! por favor !

Desculpe,Nao estou fazendo capitulos muito grandes, estou estudando de novo :)
mas em agora vou postar todos os dias (Menos Final de semana) 




                                                           


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se de comentar:
*Sugestoes
*Criticas
*divulgaçoes
*Elogios